Um mundo produzido e dirigido por Spike Jonze.

Vencedor de quatro MTV music awards com o videoclipe “Sabotage”, da banda Beastie Boys. Trabalhou dirigindo clipes para as bandas R.E.M e Weezer e ainda os filmes “Quero ser John Malkovich” e “Ela”. Como se tudo isso não bastasse, ele ainda dirigiu incríveis comerciais para marcas famosas, como The Gap, Adidas, IKEA. 

Você pode até não ter adivinhando de quem estamos falando, mas com certeza já viu ou ouviu falar de suas famosas produções. Spike Jonze é o nome. O consagrado diretor e produtor de filmes, videoclipes e também comerciais publicitários que, atualmente, está mais focado em produzir séries e documentários para TV.

Em seus trabalhos, adora brincar com o espaço existente entre a realidade e os sonhos e, também, com a imaginação, uma marca que geralmente está presente em seus filmes. Podemos dizer que é um dos motivos de seu estrondoso sucesso. Essa pegada mais “vai e volta”, passeando entre os dois mundos, prende a atenção dos espectadores até o fim.

Sempre inusitado, com uma montagem de continuidade impecável, ele quebra expectativa atrás de expectativa, criando universos e plot twists poderosos, deixando sua marca na história do cinema e da publicidade. Um profissional diverso e inusitado no qual vale a pena se inspirar.



Mais recentes